Rio - Após a vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla, o técnico Domènec Torrent elogiou a atuação da equipe, mas garantiu que o foco está na partida contra o Internacional, no próximo domingo.
O Rubro-Negro pode assumir a liderança do Brasileirão em caso de vitória, mas o treinador espanhol ressaltou que o campeonato não está nem na metade ainda e pediu sabedoria para o time encarar um desafio por vez.
"O mais importante agora é o Inter, mas não acaba o campeonato se perdermos ou ganharmos. É muito importante. Se ganharmos o jogo, temos uma vantagem. Mas não estamos nem no meio do Brasileiro", disse ele.
Apesar da boa atuação, o Flamengo cochilou no segundo tempo e permitiu o Junior Barranquilla diminuir a vantagem no placar. Após mais um gol sofrido, o treinador reconheceu que há necessidades de ajustes defensivos. Desde que Dome assumiu a equipe, o Rubro-Negro só não foi vazado em três jogos de 21 disputados.
"Importante no mata-mata é não levar gols. Sei a importância que tem não sofrer gols no mata-mata", completou ele, que elogiou a atuação de Lincoln, autor de um dos gols no triunfo:
"É muito lindo jogar com jogadores da base, o Flamengo tem um elenco fantástico na base e o Lincoln é um deles. Falei muito com ele, convenci ele que tem que melhorar muitas coisas. É importante trabalhar sem a bola para um atacante. É sempre mérito dos jogadores, não dos técnicos", concluiu.
Valesca Popozuda comemora 42 anos com fe...
Estações do BRT que continuam interdit...
Prefeitura faz operação de ordenamento...
SBT quer Datena para sua equipe de espor...
Projeto de auxílio emergencial para o ...
Ex-BBB Paula Amorim exibe escultural ap...
Polícia e MPRJ realizam operação cont...
FMI defende aumentar impostos sobre mais...
Polícia Federal deflagra segunda fase d...
Recuperado de covid, Neto solta o verbo ...