Rio - O Flamengo arrancou um empate em 2 a 2 com o Internacional já aos 49 minutos do segundo tempo, em duelo direto pela liderança e válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do ponto conquistado no apagar das luzes, evitando que o Colorado disparasse no topo, Domènec Torrent afirmou não estar satisfeito com o placar, salientando que o clube "perdeu dois pontos". E justificou, em entrevista coletiva:
- Acho que todos temos claro que o Flamengo nunca está satisfeito com o empate. Acho que o Flamengo perdeu dois pontos. Não era suficiente o empate, temos que tentar ganhar os três pontos porque o Flamengo é diferente. O Flamengo tem que ganhar todos os jogos. Mudamos coisas no primeiro tempo. O técnico do Internacional falou que mereciam ganhar. Também criamos muitas oportunidades no segundo tempo e perdemos dois pontos - disse o treinador.
Sobre possíveis pênaltis a favor do Flamengo que não marcados, em lances em que o VAR não foi acionado, Dome preferiu não entrar em polêmica. Mas fez um pedido, por fim.
- Falei que nunca ia falar sobre os árbitros, mas não entendi quando falavam que o VAR beneficiava o Flamengo. Não vi os lances, mas isso é para imprensa e pessoas que falam isso. Não sei o porquê de não chamarem o VAR, tampouco quero saber. Não quero falar sobre o árbitro pois acho que perde a energia. [...] Não falem nunca mais que o VAR beneficia o Flamengo, por favor.
PRÓXIMO DESAFIO É PELA COPA
Agora, o time de Dome volta a campo pela Copa do Brasil. O desafio da vez será diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira e em confronto pela ida das oitavas de final. A delegação seguirá em Porto Alegre e, em seguida, partirá para Curitiba.
- É (pensar) jogo a jogo. Ficamos aqui em Porto Alegre, treinamos amanhã (segunda-feira) no (CT do) Grêmio e vamos procurar, como falo sempre, trazer o melhor time. Saber sobre alguns jogadores que estavam cansados, com desconforto depois do jogo, e pensar jogo a jogo - destacou o catalão.
Em tempo: o Flamengo informou ainda que Bruno Henrique, Lázaro e Diego Alves encontrarão o grupo na capital gaúcha, nesta segunda. Ou seja, o trio estará à disposição de Domènec Torrent para o jogo desta quarta-feira.
Valesca Popozuda comemora 42 anos com fe...
Estações do BRT que continuam interdit...
Prefeitura faz operação de ordenamento...
SBT quer Datena para sua equipe de espor...
Projeto de auxílio emergencial para o ...
Ex-BBB Paula Amorim exibe escultural ap...
Polícia e MPRJ realizam operação cont...
FMI defende aumentar impostos sobre mais...
Polícia Federal deflagra segunda fase d...
Recuperado de covid, Neto solta o verbo ...