Porto Alegre - Pela sinalização dada na atividade desta terça-feira, no CT do Grêmio, Diego Alves reassumirá o posto de titular do Flamengo contra o Athletico-PR, quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Recuperado de uma entorse no joelho direito, o goleiro treinou e convenceu a comissão técnica.
Em lua de mel com a torcida rubro-negra, Hugo Souza, o Neneca, deixou uma ótima impressão e, ao que tudo indica, conquistou o status de reserva imediato, superando César e Gabriel Batista. Assim como Diego Alves, que tem negociação avançada para renovar o contrato por mais dois anos, a nova joia da Gávea também negocia a extensão do vínculo até 2025.
Relacionado novamente pelo técnico Domènec Torrent, Diego Alves não joga desde o dia 30 de agosto, quando sofreu uma lesão no ombro. Na avaliação da comissão técnica, ele precisa adquirir ritmo. Com Rodrigo Caio, Diego, Arrascaeta e Gabigol, machucados, serão desfalques em Coritiba.
Embalado pela boa campanha no Campeonato Brasileiro, com os mesmos 35 pontos do Inter, que lidera a competição, o Rubro-Negro terá a chance de 'vingar' a eliminação imposta pelo Furacão. A vitória na disputa de pênaltis, em pleno Maracanã, valeu a vaga na semifinal da Copa do Brasil do ano passado. Sob o comando de Jorge Jesus, o Flamengo faturou o Carioca, o Brasileiro e Libertadores, mas ficou engasgado com pela queda em casa.
Valesca Popozuda comemora 42 anos com fe...
Estações do BRT que continuam interdit...
Prefeitura faz operação de ordenamento...
SBT quer Datena para sua equipe de espor...
Projeto de auxílio emergencial para o ...
Ex-BBB Paula Amorim exibe escultural ap...
Polícia e MPRJ realizam operação cont...
FMI defende aumentar impostos sobre mais...
Polícia Federal deflagra segunda fase d...
Recuperado de covid, Neto solta o verbo ...