Mais Lidas

Em recuperação, Arrascaeta e Diego treinam em dia de folga do elenco do Flamengo

Jogadores podem voltar no domingo contra o São Paulo

Arrascaeta, meia do Flamengo
Arrascaeta, meia do Flamengo -
Rio - Após a vitória sobre o Athletico-PR, o Flamengo ganhou um dia de folga nesta sexta-feira. No entanto, os apoiadores Diego Ribas e Arrascaeta não vão ter o direito de disfrutar da regalia. Em recuperação, os jogadores vão participar de um atividade em tempo integral no Ninho do Urubu.
Os dois atletas estão sob a supervisão dos profissionais do departamento médico. Existe a possibilidade deles ficaram à disposição de Domènec Torrent para a partida de domingo contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.
Arrascaeta sofreu uma lesão muscular durante um treino com a seleção uruguaia. Ele não defende o Fla desde a vitória por 3 a 1 sobre o Athletico, pelo Brasileiro. Diego sentiu dores na coxa e acabou cortado de última hora para a partida contra Inter e não encarou o Athletico. 
Além deles, outros dois jogadores importantes do Flamengo seguem em trabalho de recuperação. Rodrigo Caio vem treinando com o elenco rubro-negro nos últimos dias e está perto de um retorno. Enquanto, Gabigol continua seu trabalho de transição.