Mais Lidas

Em duelo decisivo pelo alto da tabela, Flamengo vai em busca de vitória contra o São Paulo

Rubro-negro pode ter retorno de jogadores importantes

Bruno Henrique recebe a marcação do atacante reserva Lincoln na atividade no Ninho do Urubu
Bruno Henrique recebe a marcação do atacante reserva Lincoln na atividade no Ninho do Urubu -
Rio - Após empatar com o Internacional, o Flamengo tem mais um confronto decisivo pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Rubro-negro recebe o São Paulo, às 16 horas, no Maracanã. A partida é válida pela última rodada do primeiro turno da competição.
Apesar do São Paulo ocupar a quinta colocação, o Tricolor tem três jogos a menos no Brasileiro. Por conta disso, a partida entre Flamengo e a equipe do Morumbi também pode se tratar de um "jogo de seis pontos". A equipe de Fernando Diniz tem 27 pontos, podendo chegar aos 36 em caso de vitórias nessas partidas. No momento, o Internacional e o Flamengo lideram o Brasileiro com 35 pontos.
O Flamengo pode ter alguns retornos para o confronto deste domingo. Rodrigo Caio, Arrascaeta e Diego, que vem desfalcando o clube carioca nos últimos jogos estão recuperados e podem ficar à disposição do treinador espanhol Domènec Torrent.
O São Paulo, que vem de uma classificação nos pênaltis pela Copa do Brasil e uma derrota no confronto de ida pela Sul-Americana, coloca o seu foco no Brasileirão para tentar se aproximar da liderança no torneio. 
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X SÃO PAULO
Estádio: Maracanã (RJ)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira-RN
Assistentes: Jean Marcio dos Santos-RN e Vinicius Melo de Lima-RN
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro-RN
FLAMENGO: Hugo Souza; Isla, Natan, Rodrigo Caio e Filípe Luis; Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique, Vitinho e Pedro. Técnico: Domènec Torrent
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Igor Gomes, Tchê Tchê e Daniel Alves; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz
 
Bruno Henrique recebe a marcação do atacante reserva Lincoln na atividade no Ninho do Urubu Alexandre Vidal / Flamengo
Domènec Torrent no treino do Flamengo Marcelo Cortes / Flamengo/ Divulgação