Rio - O Flamengo deixou escapar, neste domingo, no Maracanã, a chance de assumir pela primeira vez a liderança do Campeonato Brasileiro deste ano. O Rubro-Negro foi goleado pelo São Paulo por 4 a 1 em um jogo marcado pelas falhas individuais dos jogadores rubro-negros.
Após a partida, o técnico Domènec Torrent classificou a derrota como "dolorosa" e afirmou que todos tem sua culpa no resultado.
"Acho que hoje erramos todos. Defensivamente e ofensivamente. Não vamos focar só nos defensivos. Erramos também ofensivamente. Acho que é uma derrota dolorosa para o time, pois poderiamos estar na liderança. Mas estamos na briga. Melhorar defensivamente. É uma pena. Foi um jogo atípico. Por pequenos detalhes perdemos o jogo. Perdemos pênalti, eles tiveram duas chances e fizeram. Perdemos outro pênalti e demos um para eles. Os jogadores sabem a importância de estar focados. É muito doloroso, mas aconteceu", disse o espanhol.
"Se ganharmos o Brasileirão, depois falamos de tudo isso. É uma loucura. Se perde um jogo e está tudo ruim. Hoje jogamos mal. No segundo tempo, melhor que no primeiro. Erramos pênaltis. Só falam dos resultados. Se perdemos, tudo errado. Se ganhamos, tudo certo. Não é assim. O jogo estava muito equilibrado, erros individuais acontecem. Pois são humanos. Perdemos hoje por isso. Tivemos 11 jogos consecutivos pois a defesa estava jogando bem. Hoje perdemos e é um desastre", completou.
O Flamengo volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, às 18h15, contra o Atlético-MG, no Mineirão. Antes, enfrenta o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h30.
Valesca Popozuda comemora 42 anos com fe...
Estações do BRT que continuam interdit...
Prefeitura faz operação de ordenamento...
SBT quer Datena para sua equipe de espor...
Projeto de auxílio emergencial para o ...
Ex-BBB Paula Amorim exibe escultural ap...
Polícia e MPRJ realizam operação cont...
FMI defende aumentar impostos sobre mais...
Polícia Federal deflagra segunda fase d...
Recuperado de covid, Neto solta o verbo ...