Rio - Pepê, do Flamengo, esteve próximo de se transferir para o Botafogo. Os empresários que cuidam da carreira do jogador acertaram a ida do jovem para o Alvinegro e tentaram, durante esta semana, a rescisão contratual do meia para que ele pudesse ser inscrito pelo time de General Severiano até esta sexta-feira, mas quando a cúpula rubro-negra soube que o futuro do atleta seria o rival, voltaram atrás e vão mantê-lo até o fim de 2020, quando chega ao fim o compromisso entre as partes.
Quem estava no comando da negociação no lado do Botafogo foi o gerente de futebol Tulio Lustosa. O dirigente alvinegro, em conversas com Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo, tentou convencê-lo de que o Rubro-Negro, ao não rescindir com Pepê, estaria apenas atrasando a vida do meia, que ficará livre a partir de 1º de janeiro de 2021. Além disso, ele propôs ceder parte dos direitos econômicos ao Rubro-Negro, para que tenha direito em uma futura venda. O jogador já deu o "ok" para o time de General Severiano, e a tendência é que assine com a equipe no começo de 2021.
A reportagem tentou contato com Bruno Spindel, mas o diretor do Flamengo não retornou as ligações. Tulio Lustosa, gerente do Botafogo, confirmou o interesse no atleta, mas evitou dar detalhes da negociação.
Pepê é cria da base do Flamengo, fez parte do elenco campeão da Libertadores e Brasileiro em 2019, mas atualmente está sem espaço no time de Domènec. Em 2020, o meia de 22 anos entrou em campo apenas cinco vezes e não marcou nenhum gol. Em 2018, emprestado ao Portimonense, de Portugal, o jovem disputou 26 partidas e marcou oito gols.
Valesca Popozuda comemora 42 anos com fe...
Estações do BRT que continuam interdit...
Prefeitura faz operação de ordenamento...
SBT quer Datena para sua equipe de espor...
Projeto de auxílio emergencial para o ...
Ex-BBB Paula Amorim exibe escultural ap...
Polícia e MPRJ realizam operação cont...
FMI defende aumentar impostos sobre mais...
Polícia Federal deflagra segunda fase d...
Recuperado de covid, Neto solta o verbo ...