Mais Lidas

Flamengo vai em busca de vitória sobre o São Paulo para evitar primeira grande decepção com Rogério Ceni

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira no Morumbi

Bruno Henrique em atividade no Ninho - 17-11-2020
Bruno Henrique em atividade no Ninho - 17-11-2020 -
Morumbi - Após o empate contra o Atlético-GO no Maracanã, o Flamengo volta aos gramados nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi para buscar a primeira vitória sob o comando de Rogério Ceni e também evitar que a eliminação para o São Paulo se concretize e seja a primeira grande decepção da equipe sob o comando do treinador.
Com o resultado negativo no Rio de Janeiro no jogo de ida, o Rubro-Negro terá que vencer por dois gols de diferença para conseguir avançar para a semifinal da Copa do Brasil. Em caso de vitória carioca por um gol de margem, a disputa da vaga será decidida nas penalidades.
Rogério Ceni não vai poder contar com Gabigol, Pedro, Thiago Maia, Filipe Luís e Rodrigo Caio, todos lesionados. Diego está em recondicionamento físico. Everton Ribeiro e Isla jogam nesta terça pelas Eliminatórias e é improvável que tenham condições de estar em campo contra o São Paulo na quarta.
Vivendo uma fase excelente, o São Paulo tentará confirmar a classificação sob o comando de Fernando Diniz. O treinador deve manter a base da equipe que vem conseguindo resultados positivos no Brasileiro, com destaque para a dupla de ataque formada por Luciano e Brenner.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X FLAMENGO
Estádio: Morumbi (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio FIFA GO
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva-GO e Cristhian Passos Sorence-GO
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway-PB
São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Brenner/ Técnico: Fernando Diniz

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê; Arão, Gerson, Arrascaeta; Vitinho, Bruno Henrique, Michael/ Técnico: Rogério Ceni
Bruno Henrique em atividade no Ninho - 17-11-2020 Alexandre Vidal / Flamengo
Rogério Ceni tem desafio no Flamengo Foto: Alexandre Vidal / Flamengo