Mais Lidas

CLIMÃO! Médico do Flamengo discorda da CBF e diz que lesão de Pedro foi grave e não 'pequena', como divulgado pela Seleção

Chefe do DM do Rubro-Negro, Márcio Tannure concedeu entrevista coletiva e falou sobre a contusão do atacante, sofrida quando o jogador servia à seleção brasileira

Pedro vive grande fase no Flamengo
Pedro vive grande fase no Flamengo -
Rio - O chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e esclareceu muitos assuntos. Um deles foi a situação física de Pedro, que se machucou quando servia à seleção brasileira. Na ocasião, Rodrigo Lasmar, médico da Seleção, disse que a contusão era "pequena".
"É uma lesão pequena, mas no nosso entendimento não existem condições de que o atleta participe do jogo de terça-feira (17)", explicou o médico Rodrigo Lasmar na ocasião.
Tannure, entretanto, discordou de Rodrigo Lasmar e garantiu que a lesão de Pedro foi de grau 2 e que é grave.
"Pedro teve uma lesão grau 2. Não é leve (CBF divulgou que foi lesão leve). Não sei quem comunicou isso, pois não foi o Flamengo".
Pedro iniciou o trabalho de transição na última quinta-feira e é dúvida para o jogo do Flamengo contra o Racing na terça-feira, no Maracanã, às 21h30, pelas oitavas de final da Libertadores.