Mais Lidas

Ex-jogador do Flamengo diz que ganhar o Brasileiro é 'muito pouco' para investimento do clube

Rubro-Negro só terá a competição pela frente na temporada

Troféu do Campeonato Brasileiro
Troféu do Campeonato Brasileiro -
Rio - Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo só terá o Campeonato Brasileiro pela frente até o fim da temporada. Na briga pelo título da competição, o Rubro-Negro ocupa no momento a terceira colocação. No entanto, na opinião do ex-jogador Ricardo Rocha, mesmo que a equipe consiga o título, a taça do nacional será pouco pelo investimento que o Rubro-Negro fez em 2020.
"Vamos esperar, aguardar, mas a gente conhece, a torcida do Flamengo vai cobrar, porque é muito pouco um Campeonato Brasileiro para o que se foi construído, para o que se gastou nessa equipe, e tem jogadores que não estão rendendo bem", afirmou em participação em uma live no portal "UOL".
Na opinião do ex-zagueiro, o Flamengo precisa repensar bastante o que vem fazendo na atual temporada. Rocha acredita que a paralisação para a pandemia foi um divisor de águas no rendimento da equipe.
"O Flamengo tem que repensar muitas coisas. Tudo bem, tem a pandemia, tem muitos problemas de covid, volta a segunda leva agora, todo mundo preocupado, mas o Flamengo não se encontrou esse ano. Depois da pandemia o Flamengo vem jogando muito mal", disse.