Mais Lidas

Arão machucado e Diego dúvida: Rogério Ceni tem problemas para escalar o Flamengo contra o Santos

Volante realizou exames médicos que constataram lesão na parte posterior da coxa direita; camisa 10 trabalha a parte física e ainda não treinou com o grupo nesta semana

Willian Arão no treino do Flamengo
Willian Arão no treino do Flamengo -
Rio - O técnico Rogério Ceni ganhou mais um problema para escalar a equipe que vai a campo contra o Santos no domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Arão, titular absoluto no time rubro-negro, sofreu lesão na parte posterior da coxa direita e está fora do duelo com o Peixe.
Segundo a assessoria do Flamengo, o camisa 5 sentiu dores na última quarta-feira durante o treinamento e realizou exames, que constataram a contusão. Como de praxe, o Rubro-Negro não divulgou a gravidade da lesão e nem prazo de retorno.
O meia Diego é dúvida e também pode desfalcar o Flamengo contra o Santos. O camisa 10 trabalha a parte física ao longo da semana e, até esta quinta-feira, não participou das atividades com os demais companheiros. Como Thiago Maia está operado e só retorna em 2021, Rogério Ceni pode ser obrigado a escalar o jovem João Gomes, promessa das categorias de base.
 
Willian Arão no treino do Flamengo Alexandre Vidal / Flamengo
O técnico do Flamengo Rogerio Ceni tem mais um desafio com a lesão de Willian Arão Daniel Castelo Branco