Mais Lidas

Membros de organizada do Flamengo vão ao Ninho para conversar com elenco, mas não entram no CT

Torcedor relatou que conseguiu apenas bater um rápido papo com Juan, ex-jogador e membro da comissão

Rogério Ceni ainda não deu um padrão tático ao Flamengo, que oscila muito no Brasileiro
Rogério Ceni ainda não deu um padrão tático ao Flamengo, que oscila muito no Brasileiro -
Rio - Membros da Raça Rubro-Negra, maior torcida organizada do Flamengo, estiveram na manhã deste sábado no Ninho do Urubu. Eles foram ao CT para tentar ter um diálogo com o elenco rubro-negro e cobrar uma evolução do time em campo. Mas a ida ao local foi em vão, pois não conseguiram ter acesso.

Anderson Macula, presidente da Raça Rubro-Negra, confirmou a informação à reportagem e disse que bateu um papo com Juan, ex-jogador e membro da comissão técnica. O ídolo rubro-negro disse que passaria o recado aos jogadores e dirigentes.

A ideia dos torcedores era de conversar com líderes do elenco e fazer cobranças por melhorias em campo, tendo em vista que o Flamengo não vence há dois jogos no Brasileirão, única competição que o clube disputa, apresentou futebol abaixo do esperado e caiu para a quarta colocação na tabela do torneio.

Em entrevistas recentes, Arrascaeta e Bruno Henrique concordaram que o Flamengo não vem fazendo bons jogos e vive um mau momento. O uruguaio, inclusive, foi mais duro nas poucas palavras, após a derrota de virada para o Fluminense, na quarta-feira.

"Vergonha. Não merecemos ser campeões".

O Flamengo finalizou a preparação neste sábado para pegar o Ceará. A partida é neste domingo, às 16h, no Maracanã. O Rubro-Negro precisa vencer se quiser continuar na briga pelo título do Brasileirão.
Rogério Ceni ainda não deu um padrão tático ao Flamengo, que oscila muito no Brasileiro AFP
Ninho do Urubu Divulgação