Mais Lidas

Lincoln assina com o Vissel Kobe e será anunciado em breve pelo clube japonês

A equipe asiática irá pagar três milhões de dólares (cerca de R$ 15,61 milhões) por 75% dos direitos do atleta

Lincoln
Lincoln -
Rio - O atacante Lincoln já assinou o contrato com o Vissel Kobe. O jogador não é mais jogador do Flamengo e será anunciado em breve pelo time japonês. O vínculo do atleta, de 20 anos, com o clube japonês é de três anos.
A equipe asiática irá pagar três milhões de dólares (cerca de R$ 15,61 milhões) por 75% dos direitos do atleta. As parcelas serão quitadas em 2021. O Flamengo irá manter os outros 25% do atleta.
Após semanas de negociações, o destino do jogador finalmente foi selado. Além da equipe japonesa, o Cincinnati, dos Estados Unidos, era o outro clube que desejava contratar o atacante. A ideia do Vissel Kobe era de buscar um empréstimo inicialmente, porém, com a tentativa da equipe concorrente em fechar o acordo em definitivo, o clube asiático mudou de ideia.
O clube japonês sempre foi a preferência de Lincoln e o Flamengo chegou a encaminhar um acerto. No entanto, a cúpula rubro-negra fez novas exigências que travaram os negócios nos últimos dias. No entanto, as arestas foram aparadas.
Lincoln deixa o Flamengo em meio a um momento conturbado. Desde o fim do ano passado, o atacante vem treinando com a equipe sub-20, o que não lhe agradou nem um pouco. Aos 20 anos, o jogador considerado uma promessa da base nunca conseguiu se firmar como titular do Rubro-Negro.