Mais Lidas

Flamengo faz último treino antes de viajar para Goiânia

Rubro-Negro encara o Goiás nesta segunda-feira

Diego Ribas, meia do Flamengo
Diego Ribas, meia do Flamengo -
Rio - O Flamengo realizou na manhã deste domingo o seu último treino antes de viajar para Goiânia, onde encara o Goiás, nesta segunda-feira, às 20 horas, pela 30ª rodada do Brasileiro. Sem vencer há três jogos, o Rubro-Negro precisa de um resultado positivo para seguir sonhando com o título da competição.
Rogério Ceni terá o desfalque de Gerson para a partida contra o Goiás. Suspenso, o jogador deverá ser substituído por Diego. O treinador também tem outras dúvidas na escalação, tanto na defesa, quanto no ataque. Willian Arão chegou a ser testado pelo técnico atuando na defesa. Além dele, o Flamengo poderá ter Natan ou Gustavo Henrique na zaga. Caso Arão atue como zagueiro, João Gomes poderá ter chance no meio-campo.
Outra dúvida no Flamengo é em relação a escalação de Diego Alves. Com uma lesão na coxa, o goleiro não atuou ainda em 2021. Caso não tenha condições de jogo, César deverá ter mais uma oportunidade e Hugo Souza ficar como opção no banco de reservas.
Diego Alves (César); Isla, Rodrigo Caio, Natan (Gustavo Henrique) (Willian Arão) e Filipe Luis; Willian Arão (João Gomes), Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).
Diego Ribas, meia do Flamengo Alexandre Vidal / Flamengo
Gabigol Alexandre Vidal / Flamengo