Mais Lidas

Flamengo recebe proposta de clube europeu por Léo Pereira

Jogador não vem sendo aproveitado por Rogério Ceni

Léo Pereira em ação pelo Flamengo
Léo Pereira em ação pelo Flamengo -
Rio - O zagueiro Léo Pereira pode estar de saída do Flamengo. Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro recebeu uma proposta do Besiktas, da Turquia,, por um empréstimo até junho de 2022, com opção de compra ao fim do contrato. Há previsto o pagamento de um valor imediato caso o clube carioca ceda o jogador. A informação é do "GE".
No entanto, a diretoria trata o caso com cautela. Por conta da reta final do Brasileiro e da partida contra o Palmeiras, em Brasília, a decisão será tomada sem pressa e não deve acontecer nesta quinta-feira.
Caso o Flamengo aceite a proposta dos europeus, Léo Pereira teria que deixar o clube ainda em janeiro. O Rubro-Negro tem, no máximo, dez dias para tomar a decisão.
Léo Pereira chegou ao Flamengo no início de 2020 com a dura missão de substituir Pablo Marí, que se transferiu para o Arsenal. No entanto, viveu momentos irregulares e foi perdendo cada vez mais espaço, ainda mais após a chegada de Rogério Ceni. A última vez em que o zagueiro entrou em campo foi no dia 24 de novembro, contra o Racing, pela Libertadores.