Mais Lidas

Willian Arão é relacionado para decisão do Flamengo contra o Inter

Apesar da surpresa na lista, chance de o volante jogar ainda é pequena

Nova Iguaçu marca nos acréscimos e garante vaga na fase principal
Nova Iguaçu marca nos acréscimos e garante vaga na fase principal -
Em recuperação de uma fratura no segundo dedo do pé direito, Willian Arão está na lista de relacionados para a partida decisiva contra o Internacional, neste domingo (21) às 16h no Maracanã. Apesar da surpreendente novidade, as chances do volante entrar em campo são muito pequenas.
Arão está em casa, de repouso, mas tenta jogar a partida. Entretanto, como ainda sente dores e o local está inchado, não há muitas alternativas para a situação. Com isso, a tendência é que Gustavo Henrique seja o titular na zaga do Flamengo. Essa deve ser a única mudança na equipe para o duelo com o Internacional.
Os relacionados para a decisão se apresentam na noite deste sábado para a concentração. Michael, com um corte no dedão do pé esquerdo sofrido antes do treino deste sábado (20), está fora. Ele é o terceiro problema médico nesta semana.
O primeiro foi Arão, que na quinta-feira fraturou o segundo dedo do pé direito e precisou passar a noite no hospital. E na sexta, foi a vez do recém-chegado Bruno Viana. O zagueiro emprestado pelo Braga fraturou um dedo da mão direita, em um acidente doméstico. Segundo o clube, ele recebeu os primeiros atendimentos no departamento médicos e está sob observação.
Além deles, Diego Alves, que se recupera de lesão na coxa direita, e Thiago Maia, fazendo fisioterapia após cirurgia no joelho esquerdo, são outros jogadores no departamento médico rubro-negro.
Nova Iguaçu marca nos acréscimos e garante vaga na fase principal Úrsula Nery/Agência FERJ
Willian Arão, Flamengo. Alexandre Vidal/Flamengo Alexandre Vidal/Flamengo