Mais Lidas

Presidentes de Flamengo e Internacional se encontram na sede da CBF

Clubes são os únicos com chances de título brasileiro na última rodada do torneio

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo -
Rio - Após as trocas de farpas e acusações entre as diretorias antes e depois da partida entre Flamengo e Internacional, no último domingo, os presidentes Rodolfo Landim e Alessandro Barcellos estiveram juntos nesta segunda-feira, na sede da CBF no Rio de Janeiro. O encontro, que contou com a presença do presidente da entidade Rogério Caboclo e também do mandatário do São Paulo, Julio Casares, serviu para apaziguar a situação na reta final do Brasileiro.
Antes mesmo da bola rolar, membros das altas cúpulas de Flamengo e Internacional trocaram farpas através da imprensa. Ao fim do jogo, com a vitória por 2 a 1 do Rubro-Negro, a discussão seguiu em tom forte por conta da expulsão de Rodinei, muito contestada pelos jogadores e diretoria do Colorado.

Na rodada final, o Flamengo entra em campo como líder e precisando de uma vitória diante do São Paulo para conquistar o título do Brasileirão. O Colorado, por sua vez, precisa fazer sua parte contra o Corinthians, no Beira-Rio, e torcer por um tropeço do time de Rogério Ceni. As partidas serão na quinta, às 21h30.