Mais Lidas

Reforçado por Michael, Flamengo encara o Macaé em busca de segunda vitória no Carioca

Rubro-Negro encara a equipe do Norte Fluminense neste sábado

Flamengo tem mais um desafio pelo Carioca
Flamengo tem mais um desafio pelo Carioca -
Rio - Único grande a vencer na estreia do Campeonato Carioca, o Flamengo vai em busca de mais um resultado positivo pela competição neste sábado contra o Macaé, às 18 horas, no Maracanã. Atual bicampeão do torneio, o Rubro-Negro seguirá atuando com uma equipe que conta na maioria com jogadores sub-23.
A novidade para a partida fica por conta de Michael. O atacante, de 24 anos, deverá ser o jogador mais experiente do Flamengo no duelo. Mauricio Souza deverá escalar a equipe com: Gabriel Batista, Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Michael, Rodrigo Muniz e Lázaro.
"Fiz questão de me colocar à disposição da comissão técnica para a disputa do Estadual, com objetivo de colaborar com o grupo, me manter em atividade, crescendo e evoluindo no que for possível. Acho que será algo bem positivo para todos", afirmou Michael em entrevista ao portal "globoesporte.com".
O Macaé estreou com derrota na competição. Após perder para o Bangu, em casa, a equipe do Norte do estado, busca um resultado positivo na competição. O elenco da equipe do Macaé conta com um ex-jogador do Flamengo, o volante Amaral, que foi campeão da Copa do Brasil em 2013.