Mais Lidas

Flamengo tem duas surpresas na reapresentação

Rogério Ceni e Hugo estavam liberados para curtir descanso até o dia 15, mas os dois decidiram voltar ao batente nesta segunda-feira

Rogério Ceni e Marcos Braz no Ninho do Urubu nesta segunda-feira
Rogério Ceni e Marcos Braz no Ninho do Urubu nesta segunda-feira -
O Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou a preparação para pegar o Fluminense no próximo domingo, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. As novidades foram as presenças de Rogério Ceni e Hugo Souza, que estavam liberados para curtir férias até o dia 15 e decidiram retornar aos trabalhos nesta segunda-feira.
O Meia Hora já havia publicado, no início da tarde, que Rogério Ceni estudava retornar aos trabalhos no Ninho do Urubu nesta semana para observar de perto os jogadores que estão disputando o início do Estadual 2021 sob o comando de Maurício Souza. O treinador, inclusive, conversou com atletas antes da atividade e bateu papo com o vice de futebol Marcos Braz, quem bancou a permanência do técnico para este ano.
Embora Rogério Ceni tenha voltado, o técnico Maurício Souza continuará no comando da equipe no clássico contra o Fluminense no domingo. A ideia do comandante do profissional é apenas observar de perto o dia a dia dos atletas no Ninho do Urubu.
Hugo Souza, que terminou a temporada 2020 como titular, já que Diego Alves ainda se recupera de uma grave lesão muscular, pediu à diretoria para voltar nesta segunda-feira. Segundo pessoas ligadas ao jogador, ele entendeu que o ano de 2021 será importante para a carreira dele e, por isso, quer aproveitar cada momento de preparação.
Além de Hugo Souza, Gabriel Batista, Natan, Matheuzinho, João Gomes, Hugo Moura, Pepê e Michael são outros jogadores do elenco principal que fazem parte da equipe que está disputando o Carioca 2021. Existe a possibilidade de outros atletas retornarem ao longo desta semana.