Mais Lidas

Empresário diz que Gabigol não deu certo no futebol italiano porque causou ciúmes em argentinos

Jogador, de 24 anos, não deu certo em passagem pela Inter de Milão

Gabigol
Gabigol -
Rio - Principal ídolo da atual geração do Flamengo, o atacante Gabigol, de 24 anos, não conseguiu se firmar no futebol europeu, logo após surgir como revelação no Santos. Muito se opina e especula sobre o motivo. De acordo com o empresário Wagner Ribeiro, o jogador não conseguiu se firmar por conta de ciúmes de jogadores argentinos da Inter de Milão.
"Como poderia dar certo, se não jogou? Ele chegou à Inter, e fizeram uma festa enorme em um teatro. Todo mundo de black-tie. Uma festa muito maior que a do Kaká. Isso causou ciúme no Zanetti, [ex-lateral direito argentino] que era diretor do clube, e no Icardi [atacante argentino que hoje está no PSG], que era dono do time. Isso é dedução minha, mas os dois argentinos ficaram com ciúme dele", afirmou em entrevista ao portal "UOL".
Ao abordar o fato do jogador também não ter dado certo no Benfica, o agente repetiu o mesmo argumento. "Foi para Portugal, e também não era escalado. Voltou para o Santos e foi artilheiro do Brasileirão e repetiu a dose no Flamengo", disse. Ao ser perguntado se não havia nenhuma culpa por parte do atacante, o empresário disparou. "Nada. É um cara super humilde".