Mais Lidas

Artilheiro sub-16 do Flamengo assina contrato de formação com o clube

Ismael, 16 anos, foi artilheiro da Copa FCB com quatro gols

Artilheiro sub-16 do Flamengo, Ismael assina contrato de formação com o clube
Artilheiro sub-16 do Flamengo, Ismael assina contrato de formação com o clube -
Rio - Nascido em Belo Horizonte, Ismael Rodrigues Campos, chegou ao Flamengo em fevereiro deste ano nas vésperas de completar seus 16 anos. Em seu primeiro teste, o atacante de 1,87 cm teve a Copa FCB como desafio e não decepcionou. Foi artilheiro com 4 gols conquistando o título da competição. O Flamengo tratou logo de assinar contrato de formação de três anos com atleta, fato consumado nesta segunda-feira (12). Em suas redes sociais, o jogador celebrou a assinatura do novo compromisso com o Rubro-Negro:
"Estou muito feliz em ter assinado meu primeiro contrato com o @flamengo. Grato por ter meu trabalho reconhecido logo no primeiro teste com essa camisa pesada. Jogar no Flamengo é sonho de toda criança. Agora vamos em busca de mais objetivos com o manto rubro-negro", resumiu.
Antes de chegar ao Flamengo, Ismael jogou no Atlético-MG. Chegou no Galo com 13 anos. No ano passado, fez teste no Athletico-PR. Passou, mas a pandemia travou tudo. Batalhador, o jogador foi tentar a sorte no maior clube do Brasil. Chegou ao Ninho do Urubu disposto a escrever a sua própria biografia. Hoje é oficialmente jogador do Flamengo.
FICHA TÉCNICA

Nome: Ismael Rodrigues Campos

Nascimento: 13/3/2005

Altura: 1,87cm

Cidade natal: Belo Horizonte-MG

CLUBE ANTERIOR: Atlético-MG