Mais Lidas

Sacode no Peixe!

Mengão goleia o Santos com três de Gabigol

Gabigol gritou em direção a dirigentes do Santos depois dos gols
Gabigol gritou em direção a dirigentes do Santos depois dos gols -

O menino da Vila voltou à casa para fazer uma tremenda bagunça. Cria do Santos, Gabigol não de sacudir o Peixe e fez três gols na goleada por 4 a 0, em plena Vila Belmiro, que colocou o Flamengo no G-4 do Brasileirão — pelo menos até amanhã, quando pode ser ultrapassado pelo Bragantino. O estreante Andreas Pereiras, que já assumiu ser torcedor do Santos, fez seu primeiro gol com a camisa do Mengão.

A grande atuação no massacre de ontem serviu também para confirmar a fama que tem o camisa 9 de carrasco do seu ex-clube. Agora, ele chegou a sete gols em apenas cinco jogos contra o Peixe como jogador do Fla.

O show de Gabigol demorou para começar. Apagado, ele teve que engolir as provocações dos dirigentes do Santos na saída para o intervalo, já que o primeiro tempo acabou em 0 a 0. Na etapa final, porém conseguiu responder na bola.

Logo aos cinco minutos, Michael sofreu pênalti e Gabigol, como sempre, não perdoou. A dupla voltou a funcionar aos 20, quando Micha deixou o camisa 9 na boa para ampliar a vantagem. Antes de ser substituído, teve tempo de fazer o terceiro aos 35. Em todos os gols, aproveitar para gritar na direção dos xingamentos que tinha recebido.

Estreante da noite, Andreas Pereira fechou a conta aos 38, aproveitando uma presente que recebeu da zaga do Santos.

Gabigol gritou em direção a dirigentes do Santos depois dos gols ESTADÃO CONTEúDO
Gabigol em Flamengo x Santos Alexandre Vidal / Flamengo

Comentários