Outra vitória do Mengão de outro patamar. Falta só colocar o outro pé em outra final de Libertadores, porque um já está lá em Montevidéu. Com dois de Bruno Henrique, o Flamengo venceu por 2 a 0 o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, e pode perder por um gol de diferença quarta que vem, no Equador, para chegar à decisão.
Sob olhares de mais de 23 mil rubro-negros, que deixaram o Maraca aos gritos de "seremos campeões", David Luiz teve uma estreia dos sonhos, mas quem roubou mesmo a cena foi um velho conhecido: Bruno Henrique. Novamente decisivo, ele foi eleito o melhor em campo pela Conmebol.
O show à parte do atacante começou aos 21 minutos, quando Gabigol fez lindo lançamento para o camisa 27, de cabeça, abrir o placar. O segundo saiu aos 37, em jogada novamente iniciada por Gabi, que puxou contra-ataque e tocou para Vitinho deixar o artilheiro da noite na cara do gol: 2 a 0. Aos 47, Bruno ainda cavou a expulsão de Molina.
Com um a mais em quase toda a etapa final, o Mengão partiu para cima do Barça, mas não ampliou. Léo Pereira ainda foi expulso por agressão no fim. Bom resultado, mas ficou a sensação de que poderia ser melhor.
Adolescente recebe imunizante errado con...
Marcão lamenta tropeço em jogo 'contro...
Marília Mendonça, Maiara e Maraisa sã...
Distribuidoras de cerveja são alvos de ...
Karol Conká posta vídeo dançando mús...
Ministério da Economia estima economia ...
Prefeitura do Rio retoma calendário de ...
Carro usado por sequestradores de helic...
'Foi muito esquisito', diz governador so...