Mais Lidas

Que cheirinho de Porco!

Mengão repete a dose, faz 2 a 0 no Barça genérico e vai pegar o Palmeiras na final

Anota aí, rubro-negro: 27 de novembro, data em que o Mengão vai com tudo pra assar o Porco, em Montevidéu, e buscar o Tri da Libertadores. Com mais um show de Bruno Henrique, o Flamengo detonou o Barcelona genérico por 2 a 0, em Guayaquil, no Equador, e daqui a dois meses vai mostrar o que é bom para tosse ao Palmeiras, que eliminou terça o Atlético-MG.

Melhor em campo nas duas partidas do confronto, Bruno Henrique mostrou que está mesmo em outro patamar, tanto que saiu de campo aplaudido pela torcida adversária. Não contente em fazer os dois gols da vitória no Maracanã, ele repetiu a dose no jogo de volta. No placar agregado, o 4 a 0 vai todo na conta do atacante, que está um gol de igualar Zico como segundo maior artilheiro do clube na história da Libertadores, com 16 gols.

O maior ídolo da história do Mengão, inclusive, pode servir de inspiração para Bruno e companhia. No Estádio Centenário, palco da decisão em novembro, o camisa 10 deu ao Rubro-Negro a primeira Liberta, há 40 anos.

Apesar do jogo tranquilo, o plano de Renato Gaúcho sofreu um imprevisto logo no início, quando David Luiz sentiu a virilha e pediu para sair. Não deu nem tempo de lamentar. Aos 17 minutos, Everton Ribeiro deixou Bruno Henrique na boa para driblar o goleiro e abrir o placar. Daí em diante, foi só festa.

Para exterminar qualquer chance de reação, o Fla voltou para o segundo tempo acelerado. Mais uma vez, Everton Ribeiro deixou Bruno Henrique livre para carimbar o passaporte rumo ao Uruguai. Que venho o Porco!

Comentários