O técnico Renato Gaúcho pode ganhar mais um problema para domingo, quando o Flamengo encara o Athletico-PR, no Maracanã, às 16h, pelo Brasileirão. Sem David Luiz e Thiago Maia, por conta de lesão muscular, o meia Diego Ribas relatou dores musculares e não treinou no campo na reapresentação do elenco nesta sexta-feira.
O meia não participou da atividade no campo com os demais jogadores do elenco e fez trabalhos internos no CT Ninho do Urubu. Diego, portanto, se torna dúvida para o duelo do final de semana. O martelo será batido neste sábado, quando Renato Gaúcho finalizará a preparação para o duelo.
Atualmente, Diego Ribas é considerado reserva no time rubro-negro. Andreas Pereira, recém-contratado pelo Flamengo, é o atual dono da vaga de segundo volante, função que o camisa 10 estava exercendo na equipe desde a saída de Gerson.
Antes de se apresentar na tarde desta sexta, Diego Ribas participou de um evento em Itaperuna, município localizado no Noroeste do Rio de Janeiro. O camisa 10 do Flamengo foi convidado pela Prefeitura da cidade, chegou no fim da manhã e deixou o local por volta das 13h.
O jogador, porém, não se atrasou para o treino e chegou ao Ninho do Urubu minutos antes do pedido pela comissão técnica.
Freixo pede ao MPF investigação de Mic...
Pesquisa aponta que mesmo com vacinaçã...
Prefeitura de Nova Friburgo anuncia novo...
Marcello Sortino abre álbum de fotos de...
Edmundo revela que 'assumiu mulher' em q...
Articulado é apedrejado no corredor Tra...
Vídeo! Mulheres dançam na frente de qu...
Outubro Rosa vai oferecer diversas açõ...
Sem ganhadores, Mega-Sena acumula e prê...
Nova Iguaçu oferece série de exames gr...