Mais Lidas

De ressaca, Flamengo recebe o Ceará e tenta se manter vivo na luta pelo título do Brasileirão

Apesar do momento difícil do Rubro-Negro, cerca de 40 mil ingressos foram vendidos para o duelo

Matheuzinho e Ramon devem pintar no time titular do Mengão
Matheuzinho e Ramon devem pintar no time titular do Mengão -
Rio - Mesmo de cabeça inchada com a derrota na final da Libertadores, a torcida do Flamengo vai fazer a sua parte e estará em peso no Maracanã. Por isso, é hora do time sacudir a poeira! Para o duelo que acontece nesta terça-feira (30), às 20h, contra o Ceará, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, cerca de 40 mil ingressos foram vendidos. Isso só mostra que mesmo com poucas chances de título na competição, a Nação continuará empurrando a equipe. Com 11 pontos a menos que o líder Atlético-MG (78), para ainda se manter vivo na disputa, o Rubro-Negro não pode nem sonhar em tropeçar!

Para o duelo, o interino Maurício Souza, que seguirá à frente da equipe até o fim da competição, não poderá contar com alguns nomes de peso. Rodrigo Caio, David Luiz, Filipe Luís, Isla e Willian Arão não foram relacionados para a partida. Destes, o único que se lesionou no duelo contra o Palmeiras foi o lateral esquerdo, que saiu ainda no primeiro tempo da partida. 
Se vencer o Vozão, o Flamengo diminui a distância em relação ao Galo para oito pontos. É muito? Sim. Mas para os flamenguistas só resta acreditar e torcer por dias melhores.

Comentários