Mais Lidas

Humorista ironiza Jorge Jesus e 'liga' para o Flamengo para realizar cobrança: 'Na Europa é f...'

Técnico vem sendo pressionado no comando do Benfica

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - O momento de Jorge Jesus no Benfica não é nada bom. Pressionado no cargo, o técnico vem sendo alvo de ironias de torcedores do clube português. Após ter um site criado para "devolvê-lo" ao Flamengo, agora, o Mister foi alvo de deboche do humorista Nilton Próprio. Torcedor do clube de Lisboa, ele fingiu ligar para uma loja do Flamengo e ameaçou devolver o "produto" vindo do Brasil.
"A gente está falando aqui do Benfica. A gente tem um problema aqui com um artigo e queria saber se dá para retornar?. O artigo veio com defeito. Funcionou muito bem no início, aí quando bate na Europa é f… mesmo", ironizou.
Jorge Jesus está pressionado no clube português. A partida contra o Dínamo Kiev, pela Liga dos Campeões, é vista como crucial para o futuro do técnico. O comandante corre risco de demissão, caso não consiga o resultado positivo contra o clube ucraniano em confronto que acontecer nesta quarta-feira.

De acordo com informações da mesma publicação, boa parte da diretoria do Benfica, clube que o Mister dirige, perdeu a paciência com o técnico e pediu a sua demissão imediata. Jorge Jesus tem contrato com o Benfica até o meio do ano que vem. O vínculo com o clube de Lisboa seria a maior dificuldade para um acerto com o Flamengo. Segundo a publicação, o presidente Rui Costa não deverá demitir o técnico antes do fim de ano.
Após a reeleição de Rodolfo Landim, o vice de futebol Marcos Braz afirmou que a contratação de Jorge Jesus é uma opção para o Flamengo. No entanto, o dirigente ressaltou que tudo depende do futuro do Mister no Benfica.

"O Jorge tem contrato em vigência, tem dois compromissos importantíssimos nesses próximos 20 dias. É uma temeridade eu chegar e falar de Jorge Jesus até pela situação dele no Benfica nesse momento. Ele é um técnico que deu certo no Flamengo, é um técnico que a torcida e ele têm bastante conexão, até porque ganhou muito aqui. Vamos dar tempo ao tempo. Sem estar na inércia, mas com calma. A gente vai ter um técnico com uma comissão técnica para, em 2022, a gente poder retomar os títulos", disse.