Rio - Companheiro de Ronaldinho nos tempos de Flamengo, o ex-goleiro Felipe relembrou o atrito que o craque teve com Vanderlei Luxemburgo. Em entrevista ao ‘Barbacast’, ele revelou que Luxa acusou o camisa 10 de ter levado mulher para a concentração.
"No início foi bem tranquilo, eu mesmo não sabia que tinha tido problema. A apresentação dele foi aqui no Rio, a gente estava em Londrina fazendo a pré-temporada. Ele e o Vanderlei se falavam bem tranquilo, sem problema nenhum. Naquele momento não parecia que os problemas do passado voltariam a tona", declarou Felipe.
"O que a gente sabe é que em 2012, na pré-Libertadores, na pré-temporada em Londrina teve um problema. A gente não viu discussão dos dois, mas a gente sabe que o clima não ficou agradável. A gente viu o que saiu depois na imprensa. O Vanderlei disse que entrou mulher no hotel, aquelas coisas. Depois ficamos 15 dias em Sucre, a gente viu que não tinha mais assunto, não tinha relação", completou.
Felipe garantiu não ter ouvido o treinador dizer a frase "Na Seleção era você que mandava, aqui é diferente" para o ex-jogador.
"Eu não sei disso, nem história que o elenco fez churrasco comemorando a saída do Vanderlei. Eu acho que ele acreditou nisso, que teve força do elenco pra tirar ele. Se eu fui para o Flamengo foi por causa dele. Quando saí do Corinthians, eu tive problema lá e o Flamengo teve aquele problema do Bruno. Ele bateu o pé e disse que eu iria pro Flamengo. No Corinthians não passaram boas informações minhas, mas ele bateu o pé", disse.
Com inauguração do Ginásio Poliesport...
'Peguei oito, mas sou sua', diz Viih Tub...
Sine abre vagas para auxiliar de serviç...
Resende divulga novo calendário de vaci...
Fundação Macedo Miranda abre edital pa...
Homens são presos por tráfico de droga...
Após saída de Cano, Castan deve ser o ...
Mais de 90% da população-alvo está va...
Mais de 4,8 mil vagas de emprego e está...