Mais Lidas

Flamengo recusa proposta de empréstimo do West Ham por Gabigol

Time inglês queria ter o atacante por 18 meses, com compensação financeira, mas a diretoria conta com o principal artilheiro da equipe para a temporada 2022

Atacante do Flamengo, Gabigol comemora gol contra o São Paulo
Atacante do Flamengo, Gabigol comemora gol contra o São Paulo -
Os jogadores do Flamengo são destaques no cenário mundial do futebol e é normal que despertem o interesse de clubes mundo afora. É o caso de Gabigol, que entrou na mira do West Ham, da Inglaterra. O time inglês entrou em contato com a diretoria rubro-negra para demonstrar interesse em ter o camisa 9 por empréstimo de 18 meses, com compensação financeira.
A proposta foi enviada e recusada no mesmo dia. Em contato com a reportagem, um membro da diretoria do Flamengo, confirmou a oferta do West Ham e garantiu que "não faz o menor sentido emprestar o Gabi e que conta 1.000% com o atacante".
O valor da compensação financeira que o West Ham estava disposto a dar ao Flamengo para ter Gabigol por empréstimo de 18 meses foi de cerca de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais.
A informação do interesse em Gabigol foi publicada primeiramente pelo jornalista Fabrizio Romano e confirmada pelo Jornal O Dia.
 
Atacante do Flamengo, Gabigol comemora gol contra o São Paulo Alexandre Vidal / Flamengo
Camisa 9 está pronto pra continuar com o Manto Reprodução