Rio - Uma bomba movimentou o noticiário de Portugal nesta quinta-feira. A revista 'Sábado' revelou algumas conversas de bastidores entre Jorge Mendes, famoso empresário português e José Mourinho, atual técnico da Roma. No papo, o treinador tenta impedir a contratação de Jorge Jesus pelo Benfica, em 2020.
"Mourinho pergunta que treinador Jorge Mendes vai colocar no Benfica e Jorge diz que está numa guerra aberta com (Luís Filipe) Vieira, porque quer ele ir buscar Jorge Jesus. (...) Mourinho diz a Jorge Mendes para não deixar Jorge Jesus ir para o Benfica (…) Mourinho comenta sobre Laurent Blanc (...) Jorge diz para Mourinho mandar uma mensagem a Luís Filipe Vieira sobre Laurent Blanc", escreveu a revista.
Os áudios vazados fazem parte da operação 'Cartão Vermelho', que investiga possíveis crimes de Luis Felipe Vieira, ex-presidente do Benfica. O ex-mandatário é amigo pessoal de Jesus e foi o responsável pelo retorno do Mister aos Águias, mesmo na contramão de José Mourinho e Jorge Mendes.
Ainda segundo a revista, Luis Felipe Vieira agiu de forma ilegal na venda de João Félix ao Atlético de Madrid, e no financiamento de uma ONG em São Tomé. Após os escândalos de corrupção, o ex-presidente do Benfica renunciou ao cargo em julho de 2021.
Cemitério de Nova Iguaçu adota o branc...
Gusttavo Lima é diagnosticado com Covid...
Ex-noiva de Whindersson, Maria Lina se d...
Antes de serem anunciados, reforços do ...
Meriti convoca população com mais de 1...
Será? Felipe Neto expõe teoria bizarra...
MPF abre 12 investigações no DF com ba...
Jorge Jesus pede dez dias para responder...
Ex-Tiazinha comenta suposto namoro revel...