Mais Lidas

Flamengo não deve contar com Ramon na estreia do Carioca

Com lesão constatada, lateral ficará fora dos treinos pelos próximos dias

Ramon, lateral do Flamengo
Ramon, lateral do Flamengo -
Apesar de ter iniciado a pré-temporada uma semana antes que o grupo principal para poder jogar as primeiras partidas do Flamengo no Campeonato Carioca, Ramon não deve participar da estreia contra a Portuguesa, dia 26, às 21h35. O lateral está com lesão muscular, segundo o site 'GE'.
Cotado para ser titular e reforçar a equipe de jovens da base que disputará as primeiras partidas do ano, Ramon machucou a coxa direita na última semana e ficou fora do jogo-treino de sábado, contra o Nova Iguaçu. João Gomes também não participou porque foi poupado, mas não preocupa para a estreia.
No jogo-treino, o Flamengo perdeu por 4 a 3 para o Nova Iguaçu sob os olhares de Paulo Sousa, que acompanhou de sua sala. O técnico do sub-20, Fábio Matias, escalou de início: Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Lucas Gabriel; Yuri de Oliveira, Thiaguinho e Matheus França; Lazaro e André.
Neste domingo, os jogadores do elenco principal ganharam folga e retornarão aos trabalho na segunda, em período integral. A nova comissão técnica mantém o planejamento de só estrear no clássico contra o Fluminense pela quarta rodada, na semana do dia 5 de fevereiro.