Rio - Após o empate com o Fluminense em 1 a 1 no último sábado (2), o Flamengo concretizou o vice-campeonato do Cariocão. Um dos principais alvos das críticas dos torcedores foi o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Mesmo com a cobrança, o dirigente do Rubro-negro está pensando em se candidatar a deputado federal, agitando os bastidores do Clube da Gávea. A informação é do portal "Uol".
Nas eleições de 2020, Marcos Braz obteve 40.938 votos, e foi eleito vereador do Rio de Janeiro. Agora, precisará decidir se irá se candidatar à deputado federal ou não.
Muito se questionou se os interesses de Braz, divididos entre o Flamengo e seu mandato como vereador, aumentam ainda mais o discurso sobre a falta de comando no Clube da Gávea. O dirigente, que, inclusive, foi o único representante do Flamengo a falar na zona mista do Maracanã após o empate com o Fluminense, comentou sobre o assunto.
"Essa retórica de falta de comando vem sempre quando os resultados não acontecem. O Paulo tem todo nosso apoio, a gente confia. Temos de aprender a conviver, só os resultados positivos fazem essa retórica ir embora", disse o VP de futebol do Flamengo.
Vale relembrar que, recentemente, Marcos Braz foi questionado em uma entrevista sobre a possibilidade de se candidatar ao cargo de deputado federal, e disse que ainda "não tinha nenhuma decisão".
"Esse assunto eu tenho tempo para me posicionar, não é o meu pensamento. Sempre usei todos os prazos possíveis e não vai ser agora que não vou usar. Não tenho nenhuma decisão, tempo é para ser usado. Estou muito satisfeito onde estou. É isso", revelou na ocasião.
Obras na Rua Doutor Mário Ramos em Barr...
Rio passa para estágio de atenção por...
Felipe Melo comenta sobre importância d...
Rio segue em estágio de mobilização p...
'BBB 22': Natália explica motivo de ter...
Tiroteio deixa ao menos seis mortos na C...
Forte chuva causa alagamentos em Meriti ...
Real Madrid vence o Celta de Vigo por 2 ...
Rio-Santos continua com pontos bloqueado...
Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André...