Rio - No duelo entre Atlético-MG e Coritiba, no último sábado (23), um lance chamou a atenção de quem estava assistindo a partida. O atacante Hulk acabou acertando um pontapé em Willian Farias, do Coritiba, e recebeu apenas um cartão amarelo. Ao ver o lance, o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, se pronunciou nas redes sociais, dizendo que se fosse ele "receberia cartão vermelho, 25 jogos de suspensão e iria para a delegacia por agressão". Confira a publicação de Gabigol:
Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope https://t.co/NfHjKennwL
— Gabi (@gabigol) April 25, 2022
Vale relembrar que em setembro do ano passado, Gabigol recebeu um cartão amarelo no duelo contra o Internacional, aplaudiu a arbitragem e acabou sendo expulso. Ao se retirar do gramado, o atacante do Flamengo disse que "O futebol brasileiro é uma várzea". Por conta de sua declaração, Gabriel Barbosa foi suspenso por dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Maíra Cardi se irrita com 'curtida' de ...
Ex-BBB Natália rebate acusação de est...
Moro diz que punição a Silveira foi 'e...
Arturo Vidal autoriza agente a abrir neg...
Capitão do Exército cai de paraquedas ...
Corpo de jovem com marcas de tiros é en...
Um dia antes da final, Douglas, Arthur e...
Botafogo terá casa cheia no próximo do...
Rainha de bateria do Sossego vibra com d...