Mais Lidas

Torcedores do Talleres mandam recado para o Flamengo: 'Te receberemos de braços abertos'

Torcedores do clube argentino preparam grande festa para receber os Rubro-Negros

Jogadores do Talleres no duelo contra o Flamengo
Jogadores do Talleres no duelo contra o Flamengo -
Rio - Após uma semana manchada por diversos ataques racistas contra torcedores brasileiros, o Talleres, da Argentina, prometeu fazer uma recepção especial aos jogadores e torcedores do Flamengo. Em vídeo publicado pelo jornal "La Voz", torcedores do clube de Córdoba disseram ter sido muito bem recebidos no Rio de Janeiro, e prometeram fazer grande festa na chegada do Flamengo a Argentina.
Confira a mensagem dos torcedores do Talleres para os do Flamengo:
Nas redes sociais, uma filial do Talleres em São Paulo repudiou os atos racistas cometidos por outros clubes nos últimos dias:
"Enquanto os times “grandes” de Buenos Aires são notícia por atos racistas , nós esperamos o Flamengo de braços abertos , com muita música, choripan e fernet. Bem-vindos a Córdoba, Flamengo", publicou a filial do clube argentino.
O duelo entre Flamengo e Talleres está marcado para a próxima quarta-feira (04), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes. No entanto, o Rubro-Negro ainda possui outro desafio antes do duelo pela Copa Libertadores. Neste domingo (01), o clube enfrentará o Altos, do Piauí, às 18h, no Estádio Albertão, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil.