Mais Lidas

Ayrton Lucas treina bem, participa de coletivo e vive expectativa de estrear pelo Flamengo

Lateral-esquerdo foi anunciado oficialmente no dia 31 de março, mas como chegou lesionado, ele precisou passar por um período de recuperação; David Luiz também participou da atividade

Ayrton Lucas
Ayrton Lucas -
O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro durante a madrugada, após a vitória sobre a Universidad Católica, e os jogadores que não foram titulares treinaram no Ninho do Urubu nesta quinta-feira. O treino foi focado na preparação para pegar o Altos-PI, no Piauí, no domingo, às 18h, pela terceira fase da Libertadores.
Mesmo com a ausência dos titulares diante da Católica, Paulo Sousa comandou um coletivo e pôde observar alguns atletas, como Ayrton Lucas, que vem treinando com o grupo há alguns dias, após se recuperar de uma lesão no tornozelo. O lateral-esquerdo, portanto, vive a expectativa de fazer a sua estreia pelo Flamengo.
Anunciado pelo Flamengo no dia 31 de março, Ayrton Lucas ainda não foi relacionado porque chegou ao Rubro-Negro com uma lesão no tornozelo, sofrida no dia 19 de março, em uma partida ainda pelo Spartak, da Rússia.
Depois de um longo trabalho de recuperação, o lateral-esquerdo de 24 anos está à disposição e deve ser relacionado para pegar o Altos-PI no domingo. Outro que deve viajar para o Piauí é David Luiz. O zagueiro, ausente contra a Católica por "questões pessoais", treinou normalmente e também está apto para atuar.