Rio - Após passagem de um ano na Europa, o zagueiro Matheus Thuler está de volta ao Flamengo. O atleta, que foi emprestado ao Montpellier, da França, desembarca neste final de semana no Aeroporto do Galeão, para passar férias. Isto porque, Thuler só estará a disposição do técnico Paulo Sousa em julho, quando reabre a janela de transferências. A informação é da jornalista Raisa Simplicio, do site 'Goal'
O atleta, de 23 anos, se reunirá com a diretoria do Flamengo em breve para poder discutir seu futuro. A equipe francesa poderia exercer a opção de compra do defensor, mas passa por grandes dificuldades financeiras, fazendo com que o atleta retornasse ao seu clube de origem.
Pelo Montpellier, Thuler entrou em campo em 18 oportunidades, tendo, inclusive, enfrentado alguns de seus ex-companheiros de equipe, como Gerson e Lucas Paquetá.
No Flamengo, Matheus Thuler fez parte do elenco campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro de 2019, além do Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana de 2020. Cria da base do clube, o zagueiro já defendeu o manto Rubro-Negro em 31 oportunidades, e marcou dois gols: Contra o Palmeiras, no Brasileirão de 2018, e contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, na fase de grupos da Libertadores de 2020.
Treinador do PSG diz que tem 'suspeitas'...
Prefeitura sela parceria e traz aplicati...
O CLONE ...
ALÉM DA ILUSÃO ...
Mãe de Mbappé faz revelação sobre pr...
QUANTO MAIS VIDA, MELHOR! ...
Justiça manda prender bombeiro que atir...
Levantamento mostra que testes positivos...
PANTANAL ...
POLIANA MOÇA ...