Rio - Apesar de oficialmente o Flamengo não se manifestar em relação a possibilidade de Arturo Vidal reforçar o clube carioca, parece que finalmente as negociações esquentaram. De acordo com o jornalista italiano Nicolo Schira, especializado em mercado da bola na Europa, o chileno já teria recebido uma oferta de três anos do Flamengo.
Com currículo importante no futebol europeu, Vidal está encerrando o seu contrato com a Inter de Milão e deseja retornar para a América do Sul. O chileno já deixou claro o seu interesse de vestir a camisa do Flamengo.
O portal "Torcedores.com" apurou que o meia recusou ofertas do Besiktas e Galatasaray, ambos da Turquia, que ofereceram contrato de duas temporadas. Segundo o mesmo site, Vidal aceitou reduzir seu salário e receberia algo em torno de R$ 1,3 milhão por mês. O valor seria semelhante ao salário de Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e David Luiz.
Ferro-velho de assassinos de policial ci...
Homem fica ferido em acidente de trânsi...
Fernanda Vasconcellos mostra barriguinha...
Justiça mantém prisão de Marcos Cipri...
Arrascaeta não treina no campo e pode s...
Jojo Todynho se recusa a participar da F...
"Concilia São Gonçalo 2022" começa na...
Concessionária de água e esgoto promov...
PM realiza operação em comunidades da ...
Sob o comando de Fernando Diniz, Luiz He...