Rio - O Flamengo deverá buscar reforços para o elenco na janela de transferências do segundo semestre e o nome de um lateral-direito poderá chegar ao clube. De acordo com o narrador da ESPN, João Guilherme, o Rubro-Negro tem avaliado a possibilidade de fechar com Dodô, que atua pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
O jogador, de 23 anos, foi revelado pelo Coritiba e deixou o Brasil em 2017. Além de defender a equipe ucraniana, o jovem também passou pelo Vitória de Guimarães, de Portugal. Dodô aguarda a abertura da janela de transferências para atuar, já que está impedido de jogar no seu clube por conta da guerra que envolve Ucrânia e Rússia.
Dodô seria uma espécie de "Plano B" do Flamengo para Gonzalo Montiel. Ex-jogador do River Plate, o argentino, de 25 anos, está no Sevilla, mas não vem tendo oportunidades. O nome do argentino vem sendo avaliado pelo Rubro-Negro para reforçar a equipe.
Atualmente, o Flamengo tem Matheuzinho, Rodinei e Isla para o setor. Os dois últimos têm contrato até o fim do ano e não deverão permanecer. O Rubro-Negro busca um nome de mais experiência para assumir a titularidade da posição que é considerada carente no elenco.
Confira as vagas oferecidas no Sine de P...
Sisu 2022: MEC divulga inscrições para...
Cantora é atropelada por carro desgover...
Botafogo fica perto dos 40 mil sócios-t...
Homem suspeito de matar companheira a fa...
Arthur Aguiar cancela turnê para passar...
Porto Real realiza campanha de vacinaç...
Muzema tem sessão gratuita de cinema, c...
Acionista do Botafogo, John Textor dever...
Memes! Mbappé vira alvo de brincadeiras...