Mais Lidas

Arturo Vidal está acertado com o Flamengo, diz imprensa europeia

Volante, de 35 anos, não deve permancer na Inter de Milão

Arturo Vidal já destacou seu desejo de atuar pelo Flamengo
Arturo Vidal já destacou seu desejo de atuar pelo Flamengo -
Rio - De saída da Inter de Milão, o volante Arturo Vidal já definiu seu destino, segundo o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport'. Trata-se do Flamengo, que, ainda segundo o jornal, ofereceu um contrato de dois anos para o chileno, que aceitou.
A imprensa italiana ainda diz que as negociações ocorreram em Ibiza, na Espanha, e que Arturo Vidal não gostou da primeira proposta oferecida pela Rubro-Negro, por conta do baixo salário. No entanto, acabou voltando atrás e resolveu abaixar os valores pedidos para defender a camisa do clube.
O jornal destaca ainda que embora Vidal tenha aceitado ir para o Flamengo, ele ainda possui contrato com a Inter de Milão. Com isso, o Rubro-Negro tentaria entrar em um acordo amigável com a equipe italiana para poder rescindir o contrato do volante.
No entanto, em contato com a reportagem do Jornal O Dia, o empresário do jogador, André Cury, negou qualquer acordo do chileno com o Flamengo, tampouco chegou a negociar com o clube.
Com isso, o Flamengo segue contando com cinco volantes em seu elenco. São eles: Willian Arão, Thiago Maia, João Gomes, Diego Ribas e Andreas Pereira. Este último, no entanto, não deve permanecer no Flamengo, e, segundo seu empresário, irá retornar para a Europa.