Mais Lidas

Sormani sugere saída de Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique: 'Flamengo precisa fazer uma limpa'

Comentarista afirma que os jogadores são culpados pelo atual momento do Rubro-negro

Após cumprir suspensão, Bruno Henrique está liberado para defender o Flamengo contra o Internacional
Após cumprir suspensão, Bruno Henrique está liberado para defender o Flamengo contra o Internacional -
Rio - O comentarista Fábio Sormani, dos canais ESPN, acredita que o Flamengo deve fazer "uma limpa" na diretoria e também elenco para poder afastar a má fase nesta temporada. Durante o programa "ESPN F90", nesta quinta-feira (9), foi sugerida a saída de alguns medalhões da equipe rubro-negra, que estariam atrapalhando o rendimento do clube carioca.
"O Flamengo não precisa fazer isso, mas acho que está na hora de fazer uma limpa total. Sai todo mundo, Braz, Spindel, Bruno Henrique, Gabriel, Arrascaeta... até logo! Vamos começar tudo do zero, porque esse elenco também tem culpa nesse futebol medíocre e medonho que o Flamengo joga", disparou Sormani.
Após os últimos resultados do Flamengo, a diretoria decidiu demitir Paulo Sousa. A vaga deixada pelo treinador português, que já foi anunciada oficialmente nas redes sociais, será ocupada por Dorival Jr., para assumir o Rubro-Negro.
No próximo sábado (11), o Flamengo enfrenta o Internacional, às 21h, no Beira Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e precisa de uma vitória para deixar a parte de baixo da tabela. O time tem 12 pontos e na 13ª colocação.
Após cumprir suspensão, Bruno Henrique está liberado para defender o Flamengo contra o Internacional Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Sormani, comentarista dos canais 'ESPN' Foto: Reprodução/Bate-Bola Debate