Mais Lidas

Palmeiras estaria interessado na contratação de jogador do Flamengo

Atleta tem futuro indefinido no Rubro-Negro

Bruno Spindel e Marcos Braz
Bruno Spindel e Marcos Braz -
Rio - O volante Andreas Pereira vive o que pode ser seus últimos momentos com a camisa do Flamengo. Com contrato por empréstimo até o final deste mês, o belga não tem permanência confirmada no clube. Sabendo disso, outras equipes já planejam o investimento no jogador, caso não seja comprado em definitivo pelo Rubro-Negro. Segundo o jornalista Rafael Reis, do "UOL", o Palmeiras é um dos times interessados na compra de Andreas.
Andreas comemorando o gol sobre o Fluminense - Alexandre Vidal/Flamengo
Andreas comemorando o gol sobre o FluminenseAlexandre Vidal/Flamengo
Ainda segundo o comunicador, outros nomes também estão no radar do Alviverde. Além de Andreas Pereira, o meia Hernani, da Genoa, também pode pintar no clube.
É importante relembrar ainda que esta não é a primeira vez que o nome do volante belga aparece nos bastidores do Palmeiras. No começo do ano, o clube demonstrou interesse em Andreas. No entanto, o Manchester United disse não ter interesse em emprestar o jogador novamente. Com isso, o clube de Leila Pereira optou por encerrar as negociações.
Restando apenas alguns dias de contrato com o Flamengo, a situação de Andreas Pereira ainda não está definida. Na atual temporada, o volante, de 26 anos, esteve em campo em 26 oportunidades, marcando dois gols e dando duas assistências para seus companheiros.
Bruno Spindel e Marcos Braz Gilvan de Souza / Flamengo
Andreas comemorando o gol sobre o Fluminense Alexandre Vidal/Flamengo