Mais Lidas

Autor de quatro gols, Pedro celebra classificação do Flamengo na Libertadores: 'Noite especial'

Rubro-negro goleou o Tolima por 7 a 1, na última quarta-feira, e vai enfrentar o Corinthians nas quartas de final do torneio sul-americano

Esporte - Partida valida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da America 2022, entre Flamengo x Tolima, Estadio Mario Filho, no Maracana, zona norte do Rio.
Esporte - Partida valida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da America 2022, entre Flamengo x Tolima, Estadio Mario Filho, no Maracana, zona norte do Rio. -
Rio - A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores ficará marcada na carreira de Pedro. Na última quarta-feira, o atacante, de 25 anos, marcou quatro gols na vitória por 7 a 1 sobre o Tolima, e se tornou o primeiro jogador a marcar essa quantidade de tentos pelo Rubro-negro no torneio sul-americano.
"Foi o jogo mais especial, com certeza entre os mais importantes. Quatro gols em uma Libertadores não é para qualquer jogador. Muito feliz pelo desempenho individual. Tudo é passado, tive momentos difíceis, mas estou pensando e focado no momento que estou vivendo. De crescimento, nos últimos jogos, e espero crescer mais com a equipe e continuar fazendo gols, ajudando, e me dedicando nos jogos", disse Pedro após a partida.
"Sem dúvidas, foi uma noite especial. Vou lembrar para o resto da vida. Primeira vez com quatro gols, todo o jogo, de toda a equipe, foi incrível. Fiz quatro gols por causa do trabalho de todos. Fruto de muito trabalho e dedicação de todos. Espero evoluir e crescer para dar mais", concluiu.