Mais Lidas

Paes promete aprovar estádio próprio e cita bom relacionamento de Landim com Bolsonaro

Prefeito do Rio orientou presidente do Flamengo a construir nova casa em Deodoro

Eduardo Paes
Eduardo Paes -
Rio - O desejo do Flamengo em construir um estádio próprio pode avançar. Em evento para formalizar a doação de estruturas utilizadas nos Jogos Olímpicos Rio-2016 para a Portuguesa da Ilha, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, confirmou o encontro com o presidente do clube carioca, Rodolfo Landim, e afirmou que se o Rubro-Negro comprar o espaço do Parque Olímpico, ele irá dar aval para a construção do estádio.
"O presidente Landim me procurou, tivemos uma conversa na casa oficial do prefeito e o que eu disse é que não tem o menor problema que faça no Parque Olímpico, mas é um espaço privado. Nós vendemos aquela área para que não gastássemos dinheiro. Se eles comprarem, eu terei o maior prazer", afirmou.
Eduardo Paes afirmou que sugeriu que o Flamengo optasse por construir um estádio em Deodoro, Zona Norte do Rio, ao invés da Barra da Tijuca, localizada na Zona Oeste. O conselho do prefeito tem a ver com o custo.
"Sugeri a ele e acho que fica mais barato a área de Deodoro, ali no exército. Sabemos da boa relação do presidente Landim com o presidente Bolsonaro, e ali tem a transolímpica, tem BRT, tem trem... Me parece uma coisa menos complexa, mas foi uma sugestão", disse.