Mais Lidas

Vidal já tem data definida para fazer seu primeiro treino pelo Flamengo

Volante viaja neste sábado para Milão, onde resolverá as últimas pendências antes de se transferir completamente para o Rio de Janeiro

Arturo Vidal na Praia de Grumari, no Rio de Janeiro
Arturo Vidal na Praia de Grumari, no Rio de Janeiro -
Rio - O volante Arturo Vidal, segundo reforço do Flamengo na atual janela de transferências, já tem data para resolver suas pendências e iniciar os treinamentos com seu novo clube. O chileno embarca para Milão, na Itália, neste sábado (09), para rescindir oficialmente seu contrato com a Internazionale, e para resolver os últimos detalhes de sua transferência completa para o Rio de Janeiro. 
A tendência é que o jogador resolva todas as suas pendências até o início da próxima semana. Isto porque, Vidal já tem viagem marcada na terça-feira (12), quando retornará ao Brasil para, enfim, se apresentar ao Flamengo. Seu primeiro treinamento deve ser realizado na quarta-feira (13), no CT Ninho do Urubu.
Na própria quarta, Vidal deve acompanhar o time mais uma vez no Maracanã, assim como foi feito na goleada sobre o Tolima, da Colômbia, pela Copa Libertadores da América. Dessa vez, o chileno assistirá o confronto com o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Desde que chegou ao Rio de Janeiro, Arturo Vidal já realizou os exames necessários, e assinou o contrato com o Flamengo. Sem mais compromissos, o chileno aproveitou para conhecer a Cidade Maravilhosa, passeando pela Zona Oeste. Nas redes sociais, o volante compartilhou um pouco de seu passeio pela Praia de Grumari.