Mais Lidas

Novo reforço do Flamengo, Vidal treina pela primeira vez no Ninho do Urubu

Volante trabalhou pela primeira vez com seus novos companheiros

Vidal posa ao lado de João Gomes
Vidal posa ao lado de João Gomes -
Após ser ovacionado no Maracanã e anunciado como novo reforço rubro-negro, Vidal iniciou os trabalhos no Flamengo. Na tarde desta quinta-feira, o volante chileno se apresentou ao CT Ninho do Urubu e viveu o primeiro dia como jogador do clube carioca.

Nas redes sociais, o Fla postou uma foto dele junto com João Gomes e fez uma brincadeira com a nova dupla de volantes.
"!! CUIDADO ‼ CÃES BRAVOS", postou o Flamengo.
Neste primeiro momento, Vidal passou por processo de avaliações físicas para saber se tem condições de jogo. Apesar de estar de férias desde o término da temporada europeia com a Inter de Milão, o jogador fazia atividades físicas regulares orientado por um preparador pessoal.

A partir dos próximos dias, o chileno passará a treinar com o restante do grupo do Flamengo. Com a abertura da janela de transferências na próxima segunda-feira, o meia trabalha para ser relacionado para a partida contra o Juventude na próxima quarta-feira, em Brasília, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vidal assinou com o Flamengo até o final de 2023. Ele é o segundo reforço da equipe para o restante da temporada, apenas após Everton Cebolinha. Vivo nas três competições, o clube carioca ainda busca novas peças no mercado e tem negociações por Walace, da Udinese, e Wendel, do Zenit.