Mais Lidas

Neto vê Gabigol acima de Pedro e pede ídolo do Flamengo na Copa do Catar

Apresentador da Band rasgou elogios ao artilheiro rubro-negro em 2022

Neto, apresentador do 'Os Donos da Bola'
Neto, apresentador do 'Os Donos da Bola' -
Rio - O ex-jogador Neto costuma opiniar, constantemente, sobre quem deveriam ser os convocados pelo técnico Tite para a Copa do Mundo do Catar. Durante o programa "Os Donos da Bola", desta quinta-feira (25), o apresentador falou sobre uma briga entre Gabigol e Pedro por uma vaga na seleção brasileira, e destacou a preferência pelo camisa nove do Flamengo.
"Sei que todo mundo está pedindo o Pedro... Não leva o Pedro, não. Leva o Gabigol. O que o Gabigol joga é uma coisa impressionante. O que ele faz com que os atletas dos outros times se desesperem com ele", comentou.
Em entrevista recente, o técnico Tite explicou sua visão sobre os principais atacantes brasileiros da atualidade, e comparou sete nomes que podem pintar na lista final para a Copa do Mundo, incluindo os dois jogadores do Flamengo.
"Hulk, Gabigol, Firmino e Matheus Cunha se assemelham muito nas funções que fazem em seus clubes. Não são pivôs de áreas que atacam espaço. Eles vêm buscar ou que rodam, e não ficam lá enfiados. Não atacam espaço, atacam menos do que Richarlison, Gabriel Jesus e Pedro. São características que fazem eles competirem entre eles", finalizou Tite.