Rio - Um caminhão com cerca de 25 mil camisas do Flamengo foi roubado na madrugada da última quinta-feira (25), enquanto fazia o trajeto entre São Paulo e Rio de Janeiro. A carga roubada está avaliada em R$ 1 milhão. A delegacia de roubos e furtos de cargas já está investigando o caso. A informação é dos jornalistas Venê Casagrande e Diego Sangermano.
Na internet, torcedores relataram que os modelos roubados estão sendo vendidos em diversas comunidades no Rio de Janeiro, por cerca de R$ 150,00. Em alguns locais das vendas clandestinas, os uniformes do Rubro-Negro já estão esgotados.
Tanto a Adidas quanto o Flamengo ainda não se pronunciaram sobre o assunto, e aguardam a investigação dos policiais. A diretoria do clube já está conversando com representantes da fornecedora de material esportivo para saber o tamanho do prejuízo, não só o financeiro.
Em meio a esta grande confusão, o elenco do Flamengo segue se preparando para os próximos compromissos. Neste domingo (28), o Rubro-Negro enfrentará o Botafogo, às 18h, no estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em Vilar dos Teles, Cláudio Castro (PL)...
Levi em 'Pantanal', Leandro Lima abre o ...
Rafa Kalimann posta sessão de fotos em ...
Festa de Vargem Grande acontece neste fi...
Júnior Santos projeta clássico do Bota...
Sine de Porto Real abre diversas vagas d...
Governador de Oklahoma rejeita pedido de...
André Ceciliano participa de ato com Ja...
Técnico do Flamengo cobra dívida milio...