Rio - O atacante Hulk, do Atlético-MG, se envolveu recentemente em uma polêmica envolvendo o Flamengo. O jogador elogiou o Rubro-Negro mas questionou o que o clube havia ganhado nos últimos anos. Na última quinta-feira (25), o meio-campista Diego Ribas opinou sobre o comentário do atacante do Galo, e disse que ele "havia sido infeliz"
"O Hulk é um grande jogador, mas ele foi muito infeliz quando falou do Flamengo. Ele comentou que o Flamengo joga um futebol atrativo mas questionou o que a gente ganhou no ano passado. Ele foi muito infeliz, porque ele está vendo agora a dificuldade que eles estão tendo nessa temporada depois de terem conquistado títulos ano passado", disse, antes de completar:
"Se manter e competir, é muito difícil, tem valor. Nós perdemos a Libertadores, mas valorizo muito a gente disputar. Eu cheguei no Flamengo em 2016. 2017 disputamos, 2018 disputados, 2019 ganhamos, 2020 ganhamos, 2021 disputamos e 2022 disputamos, isso tem muito valor, é consistência. Você passa a ser o time a ser batido. Isso tem muito valor", finalizou Diego Ribas.
Campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil de 2021, o Atlético-MG não conseguiu repetir o bom desempenho neste ano. Após ser eliminado da Libertadores pelo Palmeiras, e da Copa do Brasil pelo próprio Flamengo, o Galo se vê apenas na briga pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe mineira não vem se destacando, e está na sétima colocação, 14 pontos atrás do líder Palmeiras.
Em Vilar dos Teles, Cláudio Castro (PL)...
Levi em 'Pantanal', Leandro Lima abre o ...
Rafa Kalimann posta sessão de fotos em ...
Festa de Vargem Grande acontece neste fi...
Júnior Santos projeta clássico do Bota...
Sine de Porto Real abre diversas vagas d...
Governador de Oklahoma rejeita pedido de...
André Ceciliano participa de ato com Ja...
Técnico do Flamengo cobra dívida milio...