Mais Lidas

Dirigente revela que Pablo Marí, ex-Flamengo, sofreu 'ferimento profundo nas costas', mas não corre risco de morte

Zagueiro foi esfaqueado em um shopping na tarde desta quinta-feira

Pablo Marí, ex-Flamengo, foi esfaqueado na Itália
Pablo Marí, ex-Flamengo, foi esfaqueado na Itália -
Rio - Após ser esfaqueado durante um ataque em um supermercado de um shopping em Assago, na região metropolitana de Milão, o zagueiro Pablo Marí está fora de perigo. Em entrevista ao canal italiano "Rai", o diretor-executivo do Monza, atual clube do atleta espanhol, Adriano Galliani, detalhou os ferimentos sofridos pelo ex-jogador do Flamengo e afirmou que ele não corre risco de morte.
"O jogador sofreu um ferimento bastante profundo nas costas, mas não atingiu órgãos vitais. Não há risco de morte. Me disseram que deve se recuperar rápido o suficiente. Está com músculos lesionados, mas está consciente e estão lhe dando pontos", disse Galliani.
Segundo relatos da imprensa italiana, há duas pessoas atacadas que estão em estado grave. Elas foram encaminhadas ao hospital de helicóptero. Segundo relatos, Marí se dirigiu ao hospital consciente. Um empregado do supermercado faleceu.
Até o momento, não se sabe a motivação do homem para o atentado com faca. No entanto, as autoridades locais descartam a possibilidade de um ato terrorista.
Pablo Marí está em sua segunda temporada no futebol italiano. No ano passado, ele atuou pela Udinese. O zagueiro pertence ao Arsenal, da Inglaterra, e está emprestado à sua equipe atual.
Até então pouco conhecido no Brasil, Pablo Marí chegou ao Flamengo na metade da temporada de 2019. O zagueiro formou ao lado de Rodrigo Caio uma grande dupla de defesa e conquistou os títulos do Brasileiro e da Libertadores naquele ano. Logo depois acabou negociado com o Arsenal.