• Rodrigo Caio
    Rodrigo Caio -
    Rio - O Flamengo divulgou neste sábado um atualização da situação física do zagueiro Rodrigo Caio e do lateral-esquerdo Filipe Luís. Os dois jogadores não vão estar em campo, neste domingo, na partida do Rubro-Negro contra a Portuguesa, válida pela primeira rodada do Carioca.
    "O atleta Rodrigo Caio treina normalmente com o elenco e está em fase de recondicionamento físico. O atleta Filipe Luís segue trabalho de pré-temporada após lesão sofrida na final da Libertadores, e também se encontra em fase de recondicionamento físico. Os dois não serão relacionados para a partida contra a Portuguesa", afirmou.
    Filipe Luís sofreu uma lesão no dia 29 de outubro, do ano passado, quando entrou em uma dividida com um adversário na final da Libertadores, entre Flamengo e Athletico-PR. O veterano sofreu uma contusão no joelho esquerdo.
    Já Rodrigo Caio enfrentou muitos problemas físicos no ano passado, tendo atuando em apenas 12 jogos. Sua última partida aconteceu em julho, contra o Corinthians, pelo Brasileiro. Ele sofreu uma contusão no menisco medial do joelho esquerdo.